TRATAMENTO

images (12).jpg
Sem títulofgh.png
leitura_edited.jpg

   Para o tratamento da Leitura Biológica, o terapeuta procura saber quais são os sintomas do paciente, partindo do princípio de que a doença é sempre um conflito que ocorre em três níveis ao mesmo tempo (psique-cérebro-órgão). Conhecendo o sintoma do paciente é possível determinar qual a área do cérebro envolvida e qual o tipo de conflito vivido. Se o paciente não apresentar nenhum sintoma e mesmo assim quiser realizar o tratamento também é possível.

   Durante a avaliação, o terapeuta, busca informações também sobre seus antepassados, a ordem dos nascimentos, incluindo os natimortos e abortos e seus conflitos vividos. O objetivo é localizar eventos que estejam se repetindo nos descendentes com cenários diferentes, porém, com a mesma essência de conflito biológico.

   Uma vez detectada o pré-programante, o programante e o desencadeante será utilizado recursos neurolinguísticos com o apoio dos mapas cerebrais, que farão uma decodificação do conflito biológico do inconsciente, trazendo estas informações para o consciente, ativando ou acelerando assim, o processo de autocura.